quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convenção Homologa Flávio Dino

A convenção do PCdoB, marcada para esta quarta-feira, 30, vai homologar a aliança da legenda com o PSB. Serão oficializados também os nomes dos candidatos a deputado federal, estadual e a senador. PcdoB e PSB aguardam também uma definição do PPS, que também pode se integrar à candidatura de Flávio Dino ao governo. A convenção será realizada a partir das 16h, no auditório Fernando Falcão, na Assembléia Legislativa.
Os três partidos irão para a campanha pregando a renovação no cenário político e administrativo do Maranhão. Para o presidente do PCdoB e coordenador de campanha Márcio Jerry, a candidatura de Flávio Dino é a expressão do sentimento de mudança que está disseminado em todo o Maranhão. “A população sente que é hora de ser diferente. Quer um governo que trabalhe para todos os maranhenses e não só para uma família”, disse Márcio Jerry.
Esse sentimento de mudança também é defendido pelo próprio Flávio Dino, que lembrou que o projeto de mudar o Maranhão atende a um anseio popular. “Encaro este desafio com um forte sentido de responsabilidade e de compromisso com o povo. Não se trata de uma pretensão, pessoal, de um mero desejo meu. Mas de uma convocação feita pelo povo, por centenas de lideranças e movimentos sociais”, disse Flávio Dino.
Flávio Dino analisou ainda a conjuntura maranhense atual. Ele lembrou que o Maranhão é um estado rico e com um grande potencial de crescimento. “Mas para isso é preciso mudar o comando da política, que fracassou e empurrou o estado para as últimas colocações em todos os indicadores sociais”, analisou.

Nenhum comentário: