quarta-feira, 30 de junho de 2010

Magno Bacelar Entrega ao PV Documentos Para Registro de Candidatura


O ex-prefeito Magno Bacelar entregou na tarde de hoje toda a documentação necessária para o registro de sua candidatura a deputado estadual pelo Partido Verdade. Em contato com o blog Magno fez questão de ressaltar que não existe qualquer embaraço para sua candidatura.

Ainda de acordo com o ex-prefeito, há uma campanha de desinformação contra sua candidatura. “Vejo os grupos adversários muito preocupados com minha pretensão de representar o povo do Maranhão. Ao invés de cuidar de seus candidatos eles ficam especulando contra meu nome, mas o povo é inteligente e no final o prejuízo será todo deles (dos adversários)”, declarou.

Magno se disse empolgado com a receptividade que vem tendo em Chapadinha, Região do Baixo Parnaíba e em todo o Estado. “Estou muito satisfeito com o apoio que venho recebendo de expressivas lideranças. Nossa preocupação agora é organizar a campanha, que pelo tamanho e quantidade de municípios envolvidos vai merecer atenção redobrada”, finalizou.

Com as certidões e comprovantes necessários para o registro da candidatura o ex-prefeito aguarda apenas o encaminhamento dos documentos pelo PV ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e o início da propaganda eleitoral para iniciar a campanha.

Nenhum comentário: