sábado, 19 de junho de 2010

Flávio Dino e Jackson Lago Reafirmam Candidaturas


Os pré-candidatos ao governo do estado Flávio Dino e Jackson Lago reafirmaram ontem (18) a determinação de ambos na manutenção de suas candidaturas, no campo oposicionista à família Sarney.

Flávio Dino em visita à sede do PT em solidariedade aos petistas que encerravam uma greve de fome em protesto contra a decisão do diretório nacional que colocou a legenda na aliança com a governadora Roseana Sarney. Acompanhando Flávio, os dirigentes nacionais do PC do B, Marcus Sokol e Renato Simões, reafirmaram a candidatura do partido ao governo do estado no Maranhão, mesmo contra a vontade do presidente Lula.

Já o ex-governador Jackson Lago, em entrevista coletiva na sede do PDT em São Luís, garantiu que será candidato ao governo e entende que a decisão do TSE, que estende a Ficha Limpa aos condenados por órgão colegiado antes da promulgação da Lei, não lhe atinge. “A decisão do TSE já era esperada. Mas, a candidatura está mantida. Serei candidato. Nossa ficha é absolutamente limpa. Não houve nenhuma decisão contra mim, já que se trata de uma definição administrativa e não jurisdicional. – garantiu.

Nenhum comentário: