Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, ainda nem bem o dia havia clareado por completo e operários já preparavam a primeira parte da Avenida do Areal para receber asfalto. Por volta das 9 horas as primeiras caçambas já despejavam asfalto sobre o calçamento da via.
Segundo informações da prefeitura, ao todo serão asfaltados 2,5 km de avenida, nos dois sentidos, começando no término da Rua Ananias Albuquerque até o colégio João Gomes.De acordo com o representante da construtora e encarregado do serviço, Joaquim Macêdo, se tudo correr normalmente, a avenida será asfaltada por completo até o domingo, 22.
Ataliba Vieira
Ouvido pelo radialista Jota Coutinho, Mirante AM, o Secretário de Obras do Município, Dr. José Almeida, esclareceu que diferente da recuperação da Avenida Ataliba Vieira, que a prefeitura vem tocando com recursos próprios, “a obra do Areal é um projeto específico para aquele Bairro, com alocação de recursos de convênios exclusivamente para atender esta antiga reivindicação daquela comunidade”, disse.
Ainda sobre a Avenida Ataliba, incluindo a entrada da cidade, a prefeita Danúbia Carneiro declarou que a conclusão de obra iniciada com recursos próprios é uma das prioridades de sua gestão. “Temos tentado de todas as formas viabilizar recursos para concluir mais esta realização do nosso governo e acreditamos que muito em breve, da mesmo forma como acontece no Areal, estaremos assistindo a retomada dos trabalhos e marcando data para a entrega da obra da Avenida Ataliba Vieira á população chapadinhense ”, finalizou a prefeita.
2 comentários:
Alexandre, esse seu blog é tao impopular mesmo ou vc sensura todos comentários. olha lá em! para quem quer ser jornalista vc também é ta se saindo um péssimo advogado. Estará surgindo em chapadinha um novo Dr. Ormani, q ninguém nunca viu a OAB?
Antonio (seja lá quem for)
Ô Antonio, tanto não tem censura que publiquei todos seus comentários apesar de injustamente ofensivos a mim. Quanto á popularidade do blog, estou satisfeitíssimo com leitores que tenho, inclusive com você que tem divergência, embora não se possa dizer o mesmo quanto a ter coragem pra sair do anonimato. Quanto ao advogado, nunca me apresentei como tal – não cito no blog nem minha condição de acadêmico, sou sim formando em direito e tenho feito isso, como o de resto em minha vida, passo a passo, superando dificuldades, cuidando da formação intelectual e rejeitando os atalhos da falta decência e ética que muitos dos meus futuros colegas já se encontram irremediavelmente mergulhados.
Postar um comentário