sábado, 8 de fevereiro de 2014

“Precisamos Mudar a Qualidade da Maioria dos Prefeitos do Maranhão”, Disse Levi em Urbano Santos


Ao discursar durante o evento Diálogos Pelo Maranhão em Urbano Santos, o médico e pré-candidato a deputado Levi Pontes fez questão de chamar atenção da platéia e de pedir o compromisso de Flávio Dino com a melhora da qualidade dos quadros políticos nos municípios.

Demonstrando confiança, Levi Pontes lembrou que seu partido – o Solidariedade – já nasceu ao lado de Flávio Dino e lutando pela mudança no Maranhão. “Tenho andado muito nos municípios levando o nosso partido, o Solidariedade, que já nasceu ao seu lado Flávio, e por isso não tenho nenhuma dúvida que você será governador e nosso projeto será vitorioso”, disse Levi.

Levi destacou as qualidades de Flávio Dino como líder da oposição e quadro político. “Não é à toa que de tantas expressões da oposição você (Flávio), tão jovem, já despontou como o maior e melhor líder para enfrentar esta oligarquia tão nefasta que se encontra no Maranhão”, completou Levi Pontes, sob aplausos.


Fazendo referência às notícias de intimidação e denúncias de corrupção envolvendo gestores municipais da região, Levi Pontes pediu compromisso de Flávio Dino com a mudança e a renovação política também nos municípios do interior. “Gostaria que o nosso futuro governador entendesse também que é necessário haver uma mudança nos municípios. Que o senhor com a sua experiência e a sua vivência, que a gente possa mudar a qualidade da grande maioria desses prefeitos que temos no Maranhão. Porque é quem está na ponta do serviço, é onde os recursos são desviados e o senhor como governador vai precisar de prefeitos honestos, dignos, trabalhadores e que saibam aplicar os recursos que seu governo vai mandar para os municípios”, finalizou Levi Pontes.       

Levi ao lado do empresário Guto presidente do SDD de Urbano Santos,
Irmão Gomes, Moura, Turiba e Waldir Abreu

Um comentário:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Isso eu já queria ver à muito tempo,
sou feliz por isso, sei que sua herança política, é o seu brilho que vai com certeza iluminar o seu futuro.
E você com certeza você vai ser deputado percorra todo trilho que seu pai preparou pra você.Abraços deste amigo Maranhense, Chapadinhense, Amazonense Raimundo Aguiar