terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Levi Pontes Denuncia Falta de Dinheiro na Agências do BB de Chapadinha e Destaca Ações do Governo


O deputado Dr. Levi Pontes (SD) denunciou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (14), que, em Chapadinha, nos finais de semana, as agências do Banco do Brasil têm ficado sem dinheiro. “Há quatro finais de semana, que vou à Chapadinha e lá nenhum caixa, nem da agência bancária, nem dos supermercados, nem de lugar algum tem um centavo à disposição do povo daquela região”, afirmou.

O deputado disse que apresentou um Requerimento junto à Mesa da Assembleia solicitando esclarecimentos à Superintendência do Banco do Brasil. “Esperamos uma resposta que possa convencer àquela população, pois isto é um ato humilhante e indigno para aquele povo”, ressaltou.

Dr. Levi Pontes agradeceu ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao presidente da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (CAEMA) pela construção de três poços artesianos para abastecer a cidade de Chapadinha; a autorização para o início da perfuração do quarto poço e o estudo técnico sobre a viabilidade da Barragem da Itamacaoca. “Fico muito agradecido por essa atitude e o povo de Chapadinha é grato ao senhor governador do Estado do Maranhão e à CAEMA”, assinalou.

O parlamentar também destacou, em sua fala, o programa Mais Cultura e Turismo, realizado em Chapadinha, neste final de semana, do qual participou. “Chamou-me a atenção pela receptividade do povo, pela maneira como se fez e se está fazendo cultural em todo o Estado do Maranhão, com nova identidade e tradição centrada principalmente na preservação da cidadania”, observou.


Segundo Dr. Levi Pontes, com essas ações, o Governo do Estado desenvolve uma marca de transparência, de ética e compromisso com a descentralização das ações culturais do estado e da democratização da cultura.

Nenhum comentário: