quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Pressão! Prefeita Manda Pagar Abono de R$ 2.050,00 a Professores


Calma. Contenham o entusiasmo caríssimos funcionários municipais de Chapadinha e empresários que teriam dinheiro a mais circulando. A Prefeita em questão é Teresa Murad de Coroatá e a notícia foi divulgada hoje 23/12 pelo site oficial daquele município. 

“Os funcionários começaram a sacar o seu abono desde as primeiras horas desta manhã. A prefeita Teresa Murad, através da Secretaria de Educação, ordenou o pagamento do abono salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino no valor de R$ 2.050,00, como um direito dos servidores gerado pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB)”, diz a página da prefeitura de Coroatá.

Peço venha às professoras para imitar as sugestas do blogueiro e ex-sindicalista Enedilson Santos, que com pegadinhas iguais conseguiu de Danúbia pagamentos extras em cada ano entre 2009 e 2012, houve ano de sair dois abonos, além do 13º.

Contudo, acho que nem o exemplo de Coroatá ou o espírito de natal conseguirá amolecer o coração de pedra da atual prefeita Belezinha e fazer com que ela pague ao menos um abono aos barnabés municipais durante sua gestão. 

Nenhum comentário: