quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Levi Pontes Entrega Mil Cestas Básicas ao Povo de Chapadinha


Em uma ação social que considerou gesto de agradecimento ao povo mais carente que contribuiu com sua eleição e que seria a razão de sua atuação política, o deputado estadual Levi Pontes / Solidariedade, distribuiu mil cestas básicas na manhã de hoje.

“A primeira mensagem é de agradecimento pela presença de todos vocês, de agradecimento por hoje eu puder fazer isso para vocês, porque se assim faço é porque vocês acreditaram em mim e me colocaram lá como representante. Eu fico sempre muito grato com as pessoas que me ajudam e fico feliz como deputado fazer esse pequeno gesto em meio à enorme dificuldade que estamos passando”, disse o deputado, falando ao público, que compareceu à Associação Cangaia.



Levi Pontes também elencou políticas públicas em benefício dos mais necessitados frutos de seu mandato e reafirmou compromisso com os mais pobres. “O meu papel lá (na Assembleia Legislativa) é só um: defender os que mais precisam, defender os pobres, de buscar políticas públicas que possam dar emprego e gerar renda, principalmente na agricultura”, declarou Levi Pontes, confirmando, para a primeira quinzena de janeiro o início do funcionamento do restaurante popular, que garantirá refeições (almoço e jantar) para mil pessoas diariamente.




“Meus irmãos, minhas irmãs, meus conterrâneos de Chapadinha, como sei que todos vocês aqui me conhecem como médico que sempre cuidou dos carentes na área da saúde, espero que vocês aceitem este gesto que foi realizado com muito amor e carinho que agora concretizo em agradecimento e reconhecimento a todos vocês”, finalizou Levi Pontes, fazendo questão de agradecer a ajuda do secretário Simplício Araújo (Indústria e Comércio), a colaboração de seu grupo político e a forma organizada e sem incidentes como ocorreu a distribuição.     

Mais Fotos do Evento






















Nenhum comentário: