terça-feira, 25 de outubro de 2016

Magno Visita Deputados e Garante Recursos para Chapadinha


Do Blog do Foguinho 
O prefeito eleito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, esteve nesta segunda-feira, 24, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e visitou os deputados Paulo Neto e Levi Pontes em seus respectivos gabinetes.
Dr. Magno dialogou com os deputados sobre as emendas parlamentares que serão destinadas para o município em diversas áreas.

Paulo Neto e Levi Pontes se colocaram à disposição de Magno, e destacaram que irão ajudar o governo destinando verbas para ajudar a população chapadinhense com obras e projetos de grande importância.

Além dos deputados, estiveram presentes a futura primeira-dama do município Danúbia Carneiro e o vereador Eduardo Braga.

Magno que na semana passada foi até Brasília em busca de recursos, agora dialoga com os deputados maranhenses, para fazer um governo de melhorias e de crescimento do município de Chapadinha.


Na próxima semana deverá ser debatido sobre o governo de transição, que é o primeiro passo para colocar Chapadinha nos trilhos. O apoio dos deputados será de fundamental importância.

Nenhum comentário: