sábado, 7 de janeiro de 2017

Blog Falso: SINDCHAP Acusa Enedilson de Tentar Cargo Usando Nome da Entidade


O suposto uso indevido do nome do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha em página da Internet acabou gerando atritos entre os atuais dirigentes Francisco Ozório e Jane Andrade com o ex-secretário geral Enedilson Santos.

Enedilson Santos, conhecido partidário de Belezinha e ferrenho crítico de Magno Bacelar, passou a publicar uma página denominada “Sindchap Web” com rasgados elogios ao prefeito recém empossado. “O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA sempre avante em defesa da categoria, renova para se adaptar a nova era "Bom Demais". Temos o prazer, como entidade representativa, de informar aos nossos associados que, com o novo governo e sua equipe de secretariado altamente competente, viveremos novos tempos de conquistas à base do diálogo e mesa de negociações”, diz Enedilson em uma de suas postagens, elogiando Magno e claramente falando em nome do sindicato.

Enedilson em Campanha por Belezinha

Desconfiando das intenções do ex-dirigente Enedilson, Jane Andrade e Ozório reagiram em nome da instituição. “Venho através deste esclarecer que não autorizei o senhor Enedilson a falar em meu nome em suas matérias postadas em um blog Falso que o mesmo criou usando de forma errônea o nome do Sindchap sem autorização da categoria para fins pessoais”, disse Ozório que integra a diretoria do Sindchap.

A professora Jane Andrade atual presidente do Sindicato vai mais longe e acusa Enedilson de querer cargos no novo governo ou manter-se de licença usando o nome da entidade. “Lamentavelmente há um ex dirigente do SINDCHAP utilizando o nome da entidade querendo ganhar cargo ou permanecer fora da sala de aula. A Diretoria do Sindchap não aceita e pede por gentileza RESPEITO ao nome da entidade e ao que ela representa e solicita que o mesmo use outros meios para atingir seus objetivos”, esclareceu a presidente Jane Andrade.

Depois de repreendido pelos dirigentes, Enedilson esclareceu pelo blog que não fala em nome do Sindicato. A diretoria do SINDCHAP adiantou que vai entrar com ação judicial para impedir o uso do nome da entidade pelo ex-sindicalista Enedilson Santos.   

Nenhum comentário: