quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

“Minha Preocupação é com a Situação Financeira e o Rombo Deixado pela Gestão Anterior”, Diz Magno ao Descartar Adversários no Governo



Depois de algumas matérias de blogs e comentários apontando entrada ou permanência de adversários no novo governo, o prefeito Magno Bacelar falou sobre o assunto e até brincou com a onda de boatos. “Tenho tomado conhecimento disso por meio de especulações e boatos que estão longe da realidade porque minha preocupação no momento é com a situação financeira e o verdadeiro rombo deixado pela gestão anterior”, declarou o prefeito.

“Tenho experiência como prefeito de três mandatos anteriores e nunca recebi uma prefeitura praticamente inviabilizada como agora. O esforço para tirar o município dessa situação que dificulta o pagamento de salários e ameaça serviços essenciais tem tomado meu tempo. Tudo isso tem dificultado até a composição do governo com os aliados, imaginem se vou me movimentar agora atrás de adversários”, ponderou Magno.

Magno chega a atribuir os boatos ao tratamento cordial que procura ter com todos e sua tradição não perseguir ninguém. “A eleição acabou, todos sabem que trato todo mundo bem e não vou fazer um governo de perseguição, talvez seja por isso que estão confundindo as coisas”, completou Bacelar.

“Peço aos amigos e eleitores apoio para enfrentar essa crise e que não acreditem em conversas infundadas”, finalizou o prefeito Magno Bacelar.     

Nenhum comentário: