terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dívidas Deixadas por Belezinha Zeram Contas do Município


A gestão autointitulada “Competência Administrativa”, que se encerrou dia 31 de dezembro, continua dificultando a vida de Chapadinha. O estrago de hoje, de acordo com a assessoria do prefeito Magno, foi uma espécie de confisco que praticamente zerou as contas do município.   “Os recursos do Fundo de Participação do Município (FPM) que Chapadinha deveria ter recebido hoje foram todos descontados das contas do município para pagar encargos previdenciários deixados pela gestão anterior”, declarou a assessoria de Magno.

“Depois do período eleitoral, a gestão pagou funcionários sem honrar outros compromissos obrigatórios por lei gerando o débito que agora zerou a conta do FPM”, prossegue a nota que mostrou o extrato do Banco do Brasil comprovando os descontos.

Medidas

“O atual prefeito, Dr Magno Bacelar, irá na manhã desta quarta-feira (11) à sede da Receita Federal acompanhado do Procurador do município, Dr. Lúcio Henrique, do Controlador do município, Marcos Mello e do contador Roni Rabelo para evitar que novos descontos aconteçam”.

Nenhum comentário: