sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Levi Pontes Comemora Benefícios para Chapadinha, Agradece Flávio Dino e Elogia Postura de Magno Bacelar


Ao sair do Palácio dos Leões onde participou de audiência com o governador Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira, 19, o deputado Levi Pontes / PC do B, comemorou a confirmação da imediata implementação de uma série de reivindicações suas junto ao governo do estado, agradeceu o governador Flávio Dino como um amigo de Chapadinha e grande companheiro político e elogiou a disposição do prefeito Magno Bacelar em sua busca pelo estreitamento da relação política com Flávio Dino em benefício do município.

“Na reunião de hoje que tive juntamente com o prefeito Magno, obtivemos da parte do governador Flávio Dino medidas concretas para o atendimento de várias de minhas reivindicações e a concretização de muitos benefícios para Chapadinha”, disse o deputado Levi, anunciando a vinda do comandante do Corpo de Bombeiros e mais 4 secretários estaduais a Chapadinha na próxima segunda-feira para colocar em prática as medidas.

O término da reforma do Mercado Central, instalação de um quartel dos Bombeiros, garantia de recursos para o funcionamento da UPA do Areal, reforma do Estádio Lucídio Frazão, conclusão do prédio próprio da 6ª Ciretran e implantação do vídeo monitoramento de segurança pública em pontos estratégicos da cidade, estão entre as conquistas anunciadas.

“Grande parte das melhorias como Bombeiros, monitoramento de segurança, término da Ciretran, reforma do estádio e o financiamento do carnaval serão custeadas por meio de emendas parlamentares que tenho direito e que o governador prontamente atendeu”, enumerou Levi Pontes.

Flávio Dino Grande Companheiro e Amigo de Chapadinha
“Fiquei extremamente feliz quando o governador fez questão de lembrar nossas trajetórias no mesmo campo político de longas datas e de reconhecer o trabalho que tenho feito como líder de seu governo na Assembleia”, destacou. “Também posso dizer que tenho no governador um grande companheiro que a cada dia se revela amigo do povo de Chapadinha”, completou o deputado Levi.

Magno Coloca Chapadinha Acima de Tudo
Comparando as atitudes da ex-prefeita Belezinha com a postura de Magno Bacelar, Levi destacou a importância da parceria entre governo do estado e prefeitura. “Se no passado o governador era agredido pela ex-gestora e seus aliados, agora temos o prefeito Magno respeitando, valorizando o governador e colocando os interesses de Chapadinha acima tudo. O prefeito Magno com a experiência que tem sabe o quanto vai precisar da ajuda do governador e tem feito tudo para ampliar essa parceria, que se depender de mim vai continuar rendendo ótimos frutos para Chapadinha”, finalizou o deputado Levi Pontes de Aguiar. 

Nenhum comentário: