segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Galo Anuncia Primeiras Contratações de Olho no Acesso à Primeira Divisão



Entre as primeiras contratações, que o blog teve acesso com exclusividade, o Chapadinha Futebol Clube deve anunciar 5 atletas vindos de equipes da séria A maranhense.  A primeira dama e presidente do Chapadinha, Danúbia Carneiro, confirmou a contratação de três jogadores do Moto Clube e dois do Imperatriz.

Do Cavalo de Aço que foi vice-campeão do estadual e conseguiu acesso para a jogar Série C Nacional em 2019, diretoria do Galo confirmou a contratação do meia Tibiri e do zagueiro André Penalva.

Vindos do Moto Clube, campeão estadual 2018, o atacante Naoh e os laterais Chico Bala e Mateus Souza assinaram com o Chapadinha para a disputa da segunda divisão estadual.

Ainda de acordo com a presidente Danúbia Carneiro até quinta-feira novos reforços devem ser anunciados. “Estamos trabalhando para montar um time forte e capaz de garantir que estejamos disputando o campeonato maranhense ao lago de Sampaio, Moto e outros grandes clubes. O torcedor pode esperar um time competitivo e que vai trazer de volta a alegria de torcer pelo nosso Galo da Chapada”, disse Danúbia. 

Nenhum comentário: