sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ana do Gás Reaparece em Chapadinha e Gera Repercussão Negativa



Causou repercussão negativa – nesta sexta-feira, 10 – a visita da deputada Ana do Gás a Chapadinha quatro anos após receber mais de 4 mil votos dados pelo prefeito Magno Bacelar. O prefeito Magno Bacelar que já recebeu educadamente Roseana, Flávio Dino, Roberto Rocha e tantos outros não deveria mesmo recusar a visita de cortesia da deputada.

O problema foi a notícia de que Ana do Gás seria apresentada como candidata do vereador e líder do governo Nonato Baleco, que causou repulsa na internet, com comentários impublicáveis. Veja abaixo algumas reações. 

Há quatro anos Ana do Gás era a esposa do prefeito da cidade Santo Antônio dos Lopes, onde se descobriu enorme reserva de gás natural cujos recursos dos roylties turbinaram a campanha milionária de 2014 e deram o apelido à parlamentar. Depois disso o Gás que teria movimentado a campanha de Ana, em nada melhorou a vida da população de Santo Antonio dos Lopes e seu grupo perdeu a eleição municipal e com a raspa do botijão ela tenta amealhar apoios.

O prefeito Magno já reiterou apoio aos deputados Levi Pontes e Paulo Neto e passou o problema da Ana do Gás pra quem demonstrar coragem de apoiar a deputada ausente, que nada fez por Chapadinha e aparece hoje com a cara de pipira limpando o bico para novamente se servir dos votos chapadinhenses.





Nenhum comentário: