sexta-feira, 20 de maio de 2022

Briga de Atuais e Antigos Aliados Expõe Negócios de Paulo Neto em Chapadinha


 

Enquanto se aguarda mais informações sobre duas empresas amigas do deputado Paulo Neto (matéria completa no próximo post), personalidades que de alguma forma foram ou continuam ligadas ao parlamentar, protagonizam uma briga sem precedentes e que expõe fatos no mínimo desagradáveis para o parlamentar.

Ao repercutir matéria deste blog sobre determinada empresa, o vereador Josenildo Garreto (que apoiou Paulo Neto, em 2018), acabou mencionando outra firma também ligada ao deputado, o que causou reações no blogueiro Júlio Foguinho e no empresário Itenir Lima sócio da primeira empresa.  A outra empresa citada é a A F Construções que pertence a Amauri Ferreira, ligadíssimo a Paulo Neto.

Em silêncio até ontem, a prefeitura de Chapadinha e base aliada na câmara começam a tentar se explicar, alegando que as obras foram ou estariam sendo realizadas, mas passando longe de detalhes ou informações sobre o processo licitatório ou como – por ICI, índice de coincidências incríveis – empresas tão amigas do deputado Paulo venceram justamente as emendas indicadas por ele.

Josenildo garante que vai fiscalizar e investigar os contratos e licitações, o tema deve continuar nos debates da câmara e dificilmente sairá tão cedo do noticiário. Mas algo espantoso já se pode cravar: foi só perder o comando da prefeitura de lá para o deputado de Mata Roma descobrir Chapadinha com o envio de emendas que de tacada já passam de 2 milhões de reais.

Se as obras saírem, bom pra nós e ruim para os mata-romenses, não é mesmo?  

Nenhum comentário: