sexta-feira, 27 de maio de 2022

Afinal, o que Está Acontecendo em Anapurus?


 

Repentinamente eis que Anapurus chegou ao noticiário estadual por conta de uma briga familiar que atinge em cheio a administração pública. Mas, afinal o que está acontecendo com a cidade vizinha?

Para entender o assunto, a primeira coisa é desconfiar das narrativas de bajuladoras do ciclo governista que, por não ter inteligência ou autonomia para entrar no assunto simplesmente a tudo ignoram, fingem que nada está acontecendo e que a normalidade reina por lá; de outro lado têm os desafetos da prefeita Venderly na mídia que agem como abutres expondo sem pudor o desentendimento conjugal.

Evidente que nenhuma desinteligência familiar pode e deve causar prejuízo ou comprometer a gestão pública. Tão claro quanto isso é o desgaste mortal para imagem da prefeita e para o futuro eleitoral de seu grupo político que a escalada do conflito segue gerando.

Amigos de Vanderly e de Ivanildo deveriam estar (gritando!) pedindo calma aos dois e os adversários deveriam se ater exclusivamente aos aspectos públicos/administrativos da crise e não à exploração covarde do drama familiar.   

Cada qual no seu limite, Anapurus pode se sair melhor. 

Nenhum comentário: