quarta-feira, 18 de maio de 2022

Comunicação de Belezinha Começa Ataques Contra Josenildo, Que Reafirma não se Intimidar


 

Conforme antecipou, ao tornar pública a tentativa de intimação contra ele, o vereador Josenildo Garreto/Cidadania virou alvo de comunicadores e perfis de redes sociais ligado à prefeita Belezinha.

Longe de responder aos questionamentos deste blog que foram repercutidos pelo vereador, a comunicação governista passou a acusar Josenildo de ser – na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar - operador de empresas com práticas parecidas com envolvidas nas polêmicas atuais.

Seguindo a determinação expressada em nota de suas redes, Josenildo garantiu que não vai se intimidar, que manterá os questionamentos feitos na sessão da última terça-feira e que dará mais detalhes sobre denúncias e sobre as ameaças que vem sofrendo em entrevista ao programa Direto ao Assunto, marcada para amanhã às 14 horas.

Amanhã também, este blog publicará mais informações sobre as duas empresas: a IL Negócios, foco de matéria do blog e a A F Construções, citada por Josenildo em seu discurso, ambas no centro de fatos que aparentemente tanto incomodam ao poder municipal e que merecem ser melhor investigados.

A trama tende a misturar empresas suspeitas, obras pagas e não realizadas ou não concluídas e emendas parlamentares direcionadas, num enredo que pode até não ir parar no Fantástico, mas vem com muita chance chegar ao noticiário estadual.     

Nenhum comentário: