segunda-feira, 9 de maio de 2022

Abrigo Sob Nova Direção


 

Calma! Desta vez não se trata de perseguição política, e – ao que parece – nem a prefeita Belezinha pretende colocar um irmão para explorar a concessão pública. Inaldo Caldas está encerrando sua atividade como titular do Abrigo Central por questão de saúde e um empresário de sucesso no ramo de bares e restaurantes é apontado como futuro responsável pelo Bar mais tradicional de Chapadinha.

Entre 2013 e 2016, Inaldo foi tirado do Abrigo por conta de processo movido por Belezinha em seu primeiro mandato e o irmão da gestora conhecido por Galo ficou alguns dias à frente do bar, até ser retirado por sentença do Tribunal de Justiça do Maranhão favorável ao Inaldo.

Apesar das tentativas Belezinha perdeu a reeleição sem conseguir tirar Inaldo do Abrigo, que ali ficou até o último sábado quando anunciou sua saída. Nesta nova gestão Belezinha já havia declarado que não mexeria com o Inaldo.

Agora, a prefeita Belezinha teria despachado parentes e eleitores seus interessados em ocupar o Abrigo e já teria batido o martelo em favor de um reconhecido empresário do ramo, alguém capaz de melhorar o serviço e revitalizar o tradicional ponto de encontro dos chapadinhenses.    

Vamos torcer para que assim seja!!!


Nenhum comentário: