quarta-feira, 25 de maio de 2022

Chapadinha Tem Candidato Defensor da Agricultura


 

As movimentações para a composição das chapas que disputarão vagas legislativas acabaram por colocar no páreo um candidato com estreitas relações com Chapadinha. Trata-se de Sérgio Delmiro (foto), engenheiro agrônomo, natural de Santo Antonio dos Lopes e residente em Chapadinha há 12 anos.

Após se destacar como profissional técnico ligado ao agronegócio, Delmiro foi Secretário Estadual de Agricultura, durante o governo Flávio Dino e teve um desempenho bem avaliado pelo setor da agricultura empresarial.

Sergio Delmiro acabou sendo estimulado e disputar uma vaga de deputado estadual pelo PP e figura entre os nomes que efetivamente têm chances de eleição pela agremiação.

Sobre sua relação com Chapadinha Sérgio Delmiro (que é casado com uma chapadinhense), disse que sempre teve a cidade como um lugar de descanso, convívio com a família e com amigos. “Por minha atividade profissional tanto na iniciativa privada, quanto na vida pública, que exigem muito meu tempo, tenho consciência que preciso me apresentar ao povo de Chapadinha e mostrar que posso ajudar a cidade que escolhi para morar e viver com minha família”, declarou o ex-secretário.

Delmiro faz questão de adiantar que sua atuação na assembleia terá como foco a agricultura tanto a empresarial como a familiar. “Temos a agricultura empresarial segurando a economia do Brasil e a agricultura familiar como grande produtora de alimentos e geradora de renda. A agricultura em larga escala e o trabalho das famílias do campo não são incompatíveis e vou trabalhar para fortalecer ambas com políticas públicas e parcerias”, finalizou Sérgio Delmiro.    

Nenhum comentário: