terça-feira, 24 de maio de 2022

Aldy Júnior Parabeniza Josimar pelo Apoio a Weverton


 

Primeira personalidade política de Chapadinha a declarar apoio a Weverton Rocha, o advogado Aldy Júnior, comemorou a decisão de Josimar Maranhãozinho de apoiar o senador pedetista para o governo do estado.

“Parabenizo o deputado Josimar de Maranhãozinho, juntamente com todo o seu grupo, pela acertada decisão de declarar voto ao nosso futuro governador Weverton Rocha”, disse Aldy em suas redes sociais.

Aldy também fez questão de lembrar outras lideranças que já estavam com Weverton: “política é soma e todos têm seu valor, por isso é importante sempre lembrar de pessoas como Zé Baleco (presidente do PDT de Chapadinha, dos deputados Marcos Caldas e Thayza Hortegal que estão firmes na luta”, declarou.

Ao mesmo tempo em que destaca a importância do apoio do PL estadual, Aldy Júnior é cauteloso com a decisão do PL de Chapadinha e do grupo da prefeita Belezinha. “Ontem nós recebemos o apoio de Josimar Maranhãozinho, mas o apoio do grupo da prefeita Belezinha não é automático e, até em respeito à sua liderança, precisamos aguardar o anuncio oficial da parte dela”, finalizou Aldy Júnior.      

Nenhum comentário: