quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jânio Ayres Toma Posse na Regional de Educação


O professor Jânio Ayres tomou posse como diretor da Unidade Regional de Educação na manhã de hoje. A cerimônia aconteceu no prédio da URE unidade e contou com a presença da Secretária Adjunta de educação do Estado, Virna Teixeira.

Virna Teixeira ressaltou que a posse do novo diretor significará um grande avanço na Educação do Baixo Parnaíba.

Em sua fala o diretor Jânio Ayres agradeceu a presença de todos, e prometeu trabalhar com qualidade e transparência nessa nova batalha e agradeceu o apoio da prefeita Danúbia Carneiro, do Deputado Magno Bacelar, do dirigente petista Edmilson Carneiro e do vice-governador Washington Luis.

A solenidade foi prestigiada pelo médico José Almeida, Major Edvaldo Mesquita e pelos secretários municipais petistas Zezinho Lima (trabalho) e Eduardo Braga (assistência social).

A classe dos educadores também teve presente no evento: Enir Ferreira (secretária municipal de educação), Edilene (adjunta da URE) ,Neldan Araújo, Noní Braga, Prof. Raimundo Martins e a vereadora Francisca Aguiar, representando a Câmara Municipal estivem na cerimônia.

Foto e Informações: Blog do Foguinho

Um comentário:

APEOESP TAUBATÉ disse...

Parabéns ao Professor Jânio pelo reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação à educação. Que suas energias possam trazer melhorias na qualidade de vida da população na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Fernando Borges
CMDCA de Taubaté/SP