quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ele Jura que Vota, Ele Critica e Ele Janta...

Ernani Maia, ao Fundo, Marcado pela Seta 

De segunda-feira pra cá um intrépido casal tem assumido a liderança do combate à concessão do título de Cidadão Chapadinhense ao principal nome da oposição ao grupo Sarney no estado. A vereadora Lívia Saraiva (PTB) contestou com veemência o projeto do vereador Nonato Baleco (PDT) que homenageou presidente da EMBRATUR. E seu esposo, o odontólogo e blogueiro Ernani Maia, promove uma campanha contra a cidadania de Flávio Dino na internet.

Enquanto Lívia não nega ser partidária de Roseana, o esposo Ernani jura que é contra a oligarquia Sarney, mas segue criticando a homenagem a Flávio.

No último post de seu blog ele diz: “mesmo eu sendo um dos eleitores de Flávio Dino na cidade. Por que se deveria conceder título de cidadão Chapadinhense a Flávio Dino? Que serviços prestados ele tem na cidade? Algum recurso foi destinado à Chapadinha durante seu mandato de Deputado Federal ou como presidente da EMBRATUR?” declarou voto e depois criticou Ernani Maia.

Se não causasse estranheza demais se declarar voto a quem acusa de não merecer comenda já conferida a "benfeitores" como Luís Fernando e Alexandra Tavares (só pra citar dois exemplos), o blogueiro – docemente constrangido – se juntou à esposa, sogro e cunhados na homenagem que a prefeita prestou a Roseana Sarney, oferecendo jantar em sua residência.

É bem verdade que Ernani só começou a bater em Flávio depois da daquela janta, mas tudo pode não ter passado de coincidência, vai ver ele desconhecia que a governadora ali estava e se sabia tudo pode ainda não ser mais do que a velha e salutar cordialidade. Ele ainda vai almoçar com Magno e Danúbia daqui pra 2014. 


Sogro e Esposa de Ernani Ladeando Roseana

Nenhum comentário: