segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Levi Pontes Participa de Evento ao Lado de Flávio Dino em Araioses


Ao lado dos líderes locais Remi e Luciana Trinta e do deputado Bira do Pindaré (PSB) o médico Levi Pontes participou de mais uma edição dos chamados “Diálogos Pelo Maranhão”, na noite do último sábado (23), em Araioses,  ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino.

Flávio Dino, que já vinha do município de Água Doce, foi recebido lideranças e populares na entrada de Araioses, de onde saíram em carreata até a Praça do Viva Araioses. No auditório da Praça, uma multidão já aguardava a comitiva que além de Flávio, Levi, Luciana e Remi Trinta e Birá do Pindaré, contava com a presença do ex-deputado Rubens Pereira e do vice prefeito de Água Doce, Zé Wilson.  

Convidado a compor a mesa, Levi seguiu o exemplo de outros componentes que declinaram da fala em função do adiantar da hora, para que a anfitriã Luciana e o convidado Flávio pudessem discursar mais a vontade.


Flávio em Chapadinha
Após o encerramento do evento Flávio Dino conversou com Levi Pontes e Irmão Gomes, que aproveitaram a ocasião para convidar o presidente da EMBRATUR para um encontro, em Chapadinha, com as lideranças da região já engajadas no projeto da pré-candidatura de Levi Pontes. O evento deve acontecer em janeiro e Flávio Dino confirmou presença. 

Auditório Lotado para Ouvir Flávio Dino

Remi e Luciana Trinta Recebem Flávio Dino e Lideranças em Araioses 

Flávio Dino Chegando ao Auditório 

Irmão Gomes e Levi Pontes com o chapadinhense Zé Luis que reside em Araioses 
Da Assessoria 

Nenhum comentário: