sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“O PT Se Prostituiu”, Diz o Petista Manin Lopes


Ao debater a desfiliação de alguns petistas marcada para hoje o vereador Manin Lopes (PT) declarou que o PT não é mais o mesmo de antes e agora está prostituto.

Manin (foto) lembrou que durante 15 anos o PT evitou fazer alianças e conservava certa pureza ideológica. “O PT passou uns 15 anos desvinculado a qualquer vício político e era como uma mocinha intacta”, disse o vereador petista.

Adiante em sua fala Manin lembrou o acordo com Sarney, a aliança com Magno Bacelar e a permanência no atual governo, “depois de fazer parte tanto do governo federal, quanto do municipal, que caiu para um lado e caiu para o outro, ai é como falou o deputado Magno Bacelar que disse que o PT tá prostituto”, declarou.

“O PT para entrar no governo federal se prostituiu com Sarney, aqui em Chapadinha se prostituiu com o próprio Magno Bacelar e continua prostituto, a gente tem que ser realista nas coisas” avaliou, incluindo a participação no governo Belezinha como desabonadora para o partido. 

Um comentário:

ABIMAEL COSTA disse...

Vivemos novos tempos, vivemos a era da pós modernidade. Tempos em que todas as ideologias foram fragmentadas,já não existe mais direita ou esquerda, capitalismo versus comunismo, estes conceitos do seculo passado já estão ultrapassados e superados. O radicalismo já não pode mais ser usado como arma política. Por outro lado depois da promulgação da constituição cidadã de 1988, ficou impossível governar no Brasil sem alianças, ou mais claro ainda, sem maioria absoluta, seja no congresso nacional, nas assembleias legislativas ou nas Câmaras municipais, o sistema é o mesmo. Assim sendo Partido dos Trabalhadores foi em busca das alianças que garantissem a governabilidade e oferecessem garantias de implantar os projetos de governo do partido, sem estas alianças não tem como governar. As vezes, algumas pessoas utilizam palavras de forma errada, é o caso de usar o signo "PROSTITUTO ou PROSTITUIR" para qualificar as alianças do Partido dos Trabalhadores. Faltou no minimo objetividade e coerência nas palavras do nobre vereador. Xiitas e radicais devem se filiar no PSTU ou no PCO, no PT não existem mais espaço para este tipo de ideologia vencida e ultrapassada.
http://www.abimaelcosta.com.br/