quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Site Oficial do PT Confirma Possibilidade de Apoio a Flávio Dino no MA


Do Blog do Garrone 
Desta vez não adianta dizer que é invenção da mídia sulista, mas foi o próprio site do PT que publicou matéria com o presidente reeleito Rui Falcão sobre a possibilidade do partido apoiar Roseana para o Senado e Flávio Dino para o governo.
 O mais interessante é que em momento algum Rui Falcão fala em apoiar Luís Fernando, o candidato do PMDB ao governo. Diz que há setores do PT que querem apoiar Roseana para o Senado, e setores que querem apoiar Flávio para o governo.
 Mas nada se há setores do PT no Maranhão que desejam apoiar Luís Fernando.
 O site do PT confirma o que já foi divulgado pelo O Estado de São Paulo sobre a traição cirúrgica a Sarney no Maranhão, e os veículos de comunicação da oligarquia vociferaram acusando de mentirosa a matéria do jornal paulista.
Na entrevista ao site do partido ele reconheceu as dificuldades que terá para montar em vários estados a chamada engenharia política, mas adverte que estará subordinada ao que o partido entende que será melhor para a candidatura da presidenta Dilma.
No Maranhão, Falcão reconhece dificuldades na relação com o PMDB, mas vislumbra uma solução: “Há uma tendência forte de um setor da nossa militância no sentido de apoiar o Flavio Dino (PCdoB) para o governo, e há um setor que quer apoiar a Roseana (Sarney) para o Senado. Talvez essa possa ser uma solução salomônica, se a militância assim entender”.
Leia aqui a matéria completa

http://www.pt.org.br

Nenhum comentário: