quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vem Ai o Convênio que Vai Salvar Chapadinha


A imprensa governista estampa como nova grande conquista da prefeita Belezinha mais um importante convênio na área da infraestrutura. Leiam, abaixo, a salvação da lavoura e depois volto comentando.

“A prefeita Belezinha continua sua luta para tirar o município da situação de atraso pelo qual passou por vários anos, sobretudo em algumas áreas, como a infraestrutura, por exemplo. No momento em que todos os municípios brasileiros se preparam para fechar suas portas no dia 13 de dezembro, em protesto contra o que os prefeitos classificam de “o maior arrocho financeiro dos últimos 25 anos”, devido à falta de compromisso do governo da União para com os mais importantes entes da federação, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, arregaça as mangas e sai de porta em porta, em busca de recursos “para o município não parar”.

“Se não for assim, a gente não consegue nada. Temos que ir a busca dos recursos, pedir mesmo, pois a situação dos municípios brasileiros é a pior possível, desde os últimos 25 anos. Fora os recursos garantidos para a Educação e a Saúde, só o FPM não dá para tocar o município com uma grande lista de despesas e ainda ter que realizar obras. Não é só Chapadinha, mas são todos os municípios da federação que estão atravessando esta terrível crise”, assinalou Belezinha.

E como estes recursos não caem do Céu, Belezinha foi atrás e, mais uma vez, voltou com uma boa notícia. Ontem à tarde, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, ela esteve reunida, na capital maranhense, com o chefe da Casa Civil, João Abreu e com o secretário de Trabalho e Emprego, Antonio Helluy, onde assinou mais um convênio para o município, na área de infraestrutura.”

Comento

Se não bastasse a estranheza de um convênio da área da infraestrutura ser assinado pelo chefe da Casa Civil e secretário de trabalho, a “antimatéria” se encerra sem que se consiga saber o que será feito com o tal convênio. Alguém ai pode esclarecer? 

Nenhum comentário: