quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Câmara: Márcia Gomes Ainda Não Se Comprometeu com a Transmissão das Sessões Pelas Rádios


Ausente nas últimas sessões, a vereadora Márcia Gomes / PR, candidata à presidência da Câmara Municipal, ainda não assinou o compromisso solicitado pelo movimento Plenária Popular em Defesa da Câmara como Um Poder Independente que propõe, entre outras coisas, a manutenção das transmissões dos trabalhos do legislativo pelas emissoras de rádio locais.

Além das transmissões das sessões via rádios, o movimento também luta pela continuidade da Tribuna Popular; Retomada da Câmara Municipal Itinerante; Prosseguimento, Ampliação e Fortalecimento do Portal da Transparência Sobre as Verbas Destinadas à Câmara Municipal; e por Realização de Audiências Públicas.

O outro concorrente, vereador Irmão Carlos / PRB, assinou a carta e reiterou o compromisso com as reivindicações em pronunciamento da tribuna.

Um dos líderes do movimento, o militante social Chico da Cohab disse acreditar na adesão de Márcia Gomes. “Hoje a câmara de Chapadinha tem um conceito bem melhor que em períodos passados, pensamos que manter estes avanços seja desejo de todos os parlamentares e por isso acreditamos na assinatura da vereadora Márcia e de todos os membros do legislativo”, declarou. 

Nenhum comentário: