terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Internautas Descatitam Belezinha em Redes Sociais


A prefeita Belezinha que vem sendo duramente criticada nas redes sociais passou por maus bocados hoje no Facebook. Um professor desabafa acusando Belezinha de bisbilhotar e promover perseguição a educadores e uma jovem lamentou a falta de ajuda da prefeitura a um bebê de 6 meses e chegou a bater-boca com a gestora na rede social. Em seu comentário Belezinha chega a dizer que para conseguir algo com ela o cidadão precisa ser humilde e pedir com simplicidade. Veja abaixo recortes com as postagens e os diálogos travados.  




Um comentário:

Unknown disse...

tambem me negou ajuda quando a procurei se quer teve a educacao de me receber,sou a jovem que recetemente passou momentos de terror no hospital HAPA ,SENDO DERRUBADA DA MACA que estava quebrada ou quebrou na hora de tao velha que estava,me decepcionei com a prefeita belezinha pois quando estive aqui em chapadinha em julho deste ano a conheci pessoalmente e me passaram otimas referencias dela,sendo uma pessoa muito humana muito boa, que pena nao vi nada disso vim para chapadinha ter minha filha aqui por causa das boas referencias do hospital HAPA, e tambem foi so decepcao ali quase me mataram,estou aqui sofrendo as consequencias da imprudencia de pessoas que brincam com a vida de seres humanos a 23 dias do ocorrido nunca ninguem teve a descencia de querer saber como estou.