terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Belezinha: A Verdade do Pneu Careca e o Silêncio das Mutretas Cabeludas...

Como quem marca um gol de placa em decisão de campeonato, a equipe de comunicação da prefeita Belezinha estufou o peito para negar que o acidente da ambulância (ocorrido hoje) tenha sido causado pelo estouro de um pneu careca, como chegou a ser noticiado inclusive em blogs ligados ao próprio governo, com base em depoimento de populares que teriam presenciado o acidente.

Postaram fotos dos pneus em bom estado, da própria ambulância em manutenção recente e depoimento do motorista. Só faltou o laudo da PRF, o flagrante do acidente em vídeo e a identificação do animal imprudente por meio de impressão digital ou retrato falado. Até o secretário Allan Monteles foi ao rádio prestar importantes informações à sociedade sobre o fato.

Sem dúvida o governo Belezinha deu uma aula de comunicação e esclarecimento. Mesmo sendo um tema minúsculo para um governo tão grande, o espocar de pneu conseguiu toda a atenção da cúpula municipal.

Pena que assuntos vitais relativos à retidão do governo e a honestidade da prefeita não tenham merecido a mesma resposta firme e rápida. Eles continuam sem dizer palavra sobre as inúmeras denúncias de corrupção que têm no salário da filha Karol (de R$ 6.300,00) sem trabalhar e no aluguel do carro do secretário Aluizio Souza (por 5.400,00) os exemplos mais recentes e desconcertantes.

É assim mesmo... enquanto exaltam o desagravo de um pneu careca e emudecem sobre mutretas cabeludas, eles se traduzem na comparação entre a ninharia do que podem falar e a dimensão essencial do precisam silenciar. Psiu!!!!!!!!          

3 comentários:

Unknown disse...

todos aprendizes da mãe DILMA

Unknown disse...

E o Decimo terceiro dos contratados onde estão?

Unknown disse...

cadê o decimo terceiro dos contratados?