segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

“Quero Que Vocês Tenham Orgulho de ter Votado e Me Ajudado a ser Deputado” Diz Levi Pontes ao Tomar Posse


Ao tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, neste domingo (1º),  junto aos outros 41 parlamentares eleitos em outubro de 2014, o deputado estadual Levi Pontes / SDD fez questão de reunir, em seu gabinete, as lideranças que o apoiaram e que estiveram apresentes à cerimônia para reafirmar compromissos políticos e reiterar metas de atuação parlamentar.  

Lideranças Reunidas no Gabinete do Deputado Levi Pontes

“Faço questão de reunir aqui neste gabinete que será nosso local de trabalho para dizer aos que aqui se encontram que agradeço o trabalho de todos pela conquista deste mandato. Agradecido a cada eleitor, quero dizer a todos que me esforçarei incansavelmente para ser o melhor deputado. Quero que vocês tenham orgulho de ter votado e me ajudado a ser deputado”, afirmou o deputado Levi Pontes.

Levi Pontes Chegando na Assembleia para Tomar Posse

Ainda em sua fala, o deputado Levi lembrou a trajetória de seu pai, o ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar e agradeceu ao apoio da família. “Tenho no meu pai, Antonio Pontes de Aguiar, os maiores exemplos de honra pessoal e compromisso em servir o povo. Pontes de Aguiar será sempre uma inspiração”, declarou Levi visivelmente emocionado. “Quero aqui também fazer um reconhecimento e profundo agradecimento à minha família, minha esposa e meus filhos que têm suportado minha ausência e mesmo diante de dificuldades têm me apoiado em todos os momentos”, completou.

Deputado Levi Pontes Concedendo Entrevista 

Encerrando sua fala, Levi Pontes destacou o compromisso de seu grupo político com mudança e com a melhoria de vida do povo maranhense. “Não podemos esquecer nunca que a mudança é a nossa meta e a melhoria de vida do povo maranhense o trabalho político que dá sentido permanente à nossa vitória. Por isso, como aliado de primeira hora, trabalharei para ajudar o governador Flávio Dino a mudar o Maranhão e estarei cobrando que as conquistas deste novo momento sejam sentidas na Região do Baixo Parnaíba”, finalizou o deputado Dr. Levi Pontes.   

2 comentários:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Uma situação política nunca visto em Chapadinha. Antônio Pontes de Aguiar, ex-Deputado Estadual, ex-vereador, ex-prefeito, ex-Chefe Político de Chapadinha-Ma.
Ex-adversário de Dr. Manoel Sebastião Pinheiro, e olhem bem como as coisas boas fluem no meio de pessoas educadas. Conheci Chapadinha, quando adversário Político era realmente adversário. "Chapadinha, sempre teve 2 grupos, um da situação, e o outro oposição. E nessa época quem era situação era Pontes de Aguiar, e quem era oposição era Sebastião Pinheiro. A briga era feia, mais sem violência de um lado um médico que pra mim dispensa comentários, e do outro lado, era um homem semi-analfabeto, que tinha na sua obra de
luta, uma virtude, que também dispensava comentários. Eu falo isso, porque vivi este momento, e participei dos dois grupos. Sei que a juventude de hoje pode até achar que eu esteja exagerando mais foi assim. Um exemplo, O Aldeota Clube de Chapadinha, era administrado pelo grupo do Dr. Sebastião Pinheiro, o grupo do Pontes de Aguiar, criou o Ideal Clube de Chapadinha. Quem se lembra disso? É claro que a juventude de hoje não se lembra. Mais era assim. O importante de tudo isso, é que os dois foram educando seus filhos, e hoje estamos à frente de dois amigos fruto de uma grande guerra. Dr. Leví pontes Médico, e Alexandre Pinheiro Jornalista. Ambos amigos, e capazes de formarem um novo tempo uma nova vida para a política de Chapadinha que ainda se arrasta com intrigas banais.

Leandro Silva Lima disse...

vau levi