terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Resposta de Flávio Dino para os que Estão com “Saudade” das Rebeliões e Carnificina em Pedrinhas




O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que se encontra de férias durante dez dias, reagiu forte, na tarde desta terça-feira (12), por meio do Twitter, às declarações do advogado Antônio Pedrosa (PSOL) de que “estaria havendo algum acordo do governo com facções criminosas de Pedrinhas” e condenou também as investidas do sistema que serve o grupo Sarney e que tenta faturar, politicamente, com as afirmações do “esquerdista”, consideradas absurdas pelo governo.
Segundo ele, quanto ao Complexo de Pedrinhas não há denúncia sobre acordo com facções. Apenas disparate produzido por gente derrotada nas últimas eleições do Maranhão. “O disparate seria ridículo se não fosse trágico: uma ação oportunista de pessoas que estão com saudade do tempo das degolas e das rebeliões”, disse o governador.
Em um dos tweets, Flávio Dino se refere a Pedrosa quando diz que: “essa gente, que se diz de ‘esquerda’, junta-se com algozes de ontem (grupo Sarney e sistema midiático) para reclamar que reduzimos, em mais de 70%, as tragédias em Pedrinhas.
Do Blog da Silvia Tereza

Nenhum comentário: