sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Líder de Belezinha Culpa Transição por Contratação de Empresa de Vargem Grande


 

Por mais incrível que isso pareça, o líder do governo Belezinha na Câmara, vereador Alberto Carlos/PL, culpou a falta de transição pela contratação de empresa de Vargem Grande para fornecer carne, frango e água para a prefeitura de Chapadinha.

De acordo com o vereador o governo Magno deixou de aditar ou prorrogar os contratos vigentes até 31 de dezembro, o que teria (pasmem!) obrigado Belezinha a procurar emergencialmente uma empresa de Vargem Grande para fornecer para a prefeitura.

“Por muitas vezes durante a transição e acho que foi a última conversa com o secretário de saúde, pedindo que o setor de licitação pudesse fazer o aditivo dos contratos emergenciais e o secretário Eli me falou ter repassado ao setor de licitação, mas infelizmente não foi efetivado”, disse o vereador.

Na dificuldade de explicar o que levou Belezinha a escolher (sem licitação) uma empresa de fora deixando de lado o comércio local, o vereador nada falou sobre a suspeita do fornecimento de água por familiares da prefeita Belezinha e deixou de mencionar que o próprio novo governo poderia ter prorrogado os contratos, já tendo inclusive feito isso.

Sem maiores problemas, no dia 8 de janeiro de 2021, pelo termo de aditivo de contrato, a Secretaria de Administração de Belezinha, prorrogou por mais 90 dias, o contrato de limpeza pública com a empresa VIRTCOM EMPREENDIMENTOS EIRELI-ME, a mesma que já vinha atuando no governo Magno desde 2019 e que agora obriga o vereador Alberto Carlos a tentar outros argumentos.

Extrato do Termo de Aditivo 



Nenhum comentário: