segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Dra. Thaiza Hortegal articula projetos com o vice-governador Carlos Brandão


A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) apresentou hoje (22) para o vice-governador Carlos Brandão uma série de projetos com foco no desenvolvimento do Baixo Parnaíba e Baixada Maranhense. 

 

"A maioria das demandas é fruto de reunião dos prefeitos que tenho dialogado desde o início deste ano, com foco, principalmente no Baixo Parnaíba, sem esquecer do importante trabalho que já fizemos pela Baixada e hoje colhemos os frutos. As maiores necessidades estão entre saúde, infraestrutura, emprego e renda. Foi muito importante ouvir do Carlos Brandão e conhecer a sua visão de desenvolvimento para o Maranhão. Então, vem coisa boa por aí!", explicou Dra. Thaiza. 

 

Ainda nesta segunda-feira, a deputada esteve com o prefeito de Bequimão, João Martins, e se colocou à disposição para ajudar o município nesta nova fase de gestão. 

 

"Foi uma excelente reunião envolvendo a situação da zona rural de Bequimão, barragem, reformas de escolas, novo Farol do Saber e importantes projetos para o empreendedorismo e incentivo ao jovem no mercado de trabalho. Saibam que podem contar comigo para revolucionar esse município e continuarmos avançando no desenvolvimento da minha querida Baixada Maranhense", destacou Dra. Thaiza.

Nenhum comentário: