quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Emendas de Dra. Thaiza Garantirão Ginásios Poliesportivos para Chapadinha


 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) tem entre os seus pedidos junto ao Governo do Maranhão, a construção de quadras poliesportivas para três escolas da rede estadual de ensino de Chapadinha.

 

“A indicação (Nº 348/2021) foi protocolada no início de fevereiro e a demanda também foi alinhada com o secretário Felipe Camarão, onde disponibilizei emendas para ajudar na construção de 3 quadras nos Centros de Ensino Raimundo Araújo, Paulo Ramos e Bandeirante”, explicou a parlamentar.

 

O C.E. Otávio Vieira Passos, mais conhecido como Bandeirante, deverá passar por reforma completa pelo Estado, pedido feito através de uma Indicação (Nº 1228/2020) da deputada Thaiza para a recuperação da unidade.

 

“Esse pedido foi feito ainda no ano passado e reafirmado o compromisso do secretário Felipe Camarão durante nossa reunião dia 3 de fevereiro, de que este ano a escola Bandeirante receberia a reforma completa. Tenho percebido o grande avanço da educação em nossa região e o compromisso do secretário em atender as nossas demandas por Chapadinha”, disse Thaiza.


Nenhum comentário: