terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Chapadinha: Cordialidade Marca Primeira Sessão da Câmara


 

Discursos amenos e protocolares marcaram a primeira sessão legislativa da Câmara Municipal de 2021. A maioria dos vereadores usou a tribuna para reafirmar compromisso de trabalho em favor da população, de apreciar os projetos com a devida atenção e em sintonia com os interesses do povo e ressaltaram a vontade de todos em fazerem o melhor.

O secretário de Articulação Política Aluísio Santos representou a prefeita Belezinha e destacou que o intuito do poder executivo é manter parceria com o parlamento sempre respeitando a independência do poder legislativo. “É uma honra estar aqui no poder legislativo, primeira sessão do biênio, iniciando a gestão e a gente viu aqui a disposição de cada vereador para trabalhar em parceria. Isso é importante por mais que seja um poder independente preservar a harmonia para poder fluir as ações”, declarou o secretário.

Em seu discurso o presidente Tote, falou a necessidade de melhorar as condições de trabalho para todos os vereadores e que terá como principal foco de sua atuação a melhoria de vida da população, especialmente os mais carentes.  

“Essa é primeira sessão de uma etapa difícil, de uma luta difícil em que se encontra nosso município e o nosso povo. Esse é a principal preocupação deste vereador e tenho certeza que também é de todos os colegas”, frisou o presidente.

“Tenho a convicção que tenho uma missão de dois anos presidindo esta casa, quero neste período contribuir com o bem-estar dos senhores vereadores e senhoras vereadoras, com local digno para que possamos trabalhar e corresponder com as expectativas de uma população que apostou em nós”, finalizou o presidente Tote que também indicou que a articulação com vereadores de outras cidades será uma das metas prioritárias de sua gestão na Câmara Municipal de Chapadinha.

Nenhum comentário: