quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

URE Chapadinha: Gestor Francisco Barros Participa de Jornadas Pedagógicas e Vistoria Obras na Região


 

O gestor da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, professor Francisco Barros, acompanhado do técnico do Programa Mais IDEB, Antônio de Jesus Barbosa e do Articulador Pedagógico Regional, João Damiani, esteve ontem (10), visitando Centros de Ensino monitorando a Jornada Pedagógica que teve início no dia 08 e se encerará no dia 19 de fevereiro.



Os Centros de Ensino Dep. Júlio Pires Monteles (Anapurus), Cândido Mendes e Francisco Macatrão (Brejo) e Cônego Nestor Cunha (Santa Quitéria) foram algumas das escolas visitadas pelo gestor Francisco Barros e sua equipe.



Ainda como parte da agenda de acompanhamento da Jornada Pedagógica, o professor Francisco Barros teve encontro com o prefeito de Milagres do Maranhão, José Augusto Cardoso e com a Secretária de Educação daquele município, professora Aline Silva Caldas Rodrigues. Na pauta, foram abordadas as questões relativas ao Regime de Colaboração, início do ano letivo, transporte escolar, permutas, entre outros.

Em todos os locais, o Gestor Regional, Francisco reiterou disposição de colaborar com cada município e disponibilizou equipe pedagógica da URE para assessoramento que os órgãos municipais necessitarem.

Após o encontro, Francisco Barros vistoriou o andamento da obra de construção do prédio próprio do Centro de Ensino Deputado Alexandre Costa.


Nenhum comentário: