quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Dra. Thaiza Hortegal Recebe Representantes da Associação da União de Mulheres de Chapadinha


 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) recebeu nesta quinta-feira (24) as representantes da Associação da União de Mulheres de Chapadinha. A parlamentar aceitou o convite para fazer parte da associação e quer intensificar as políticas públicas para mulheres no Baixo Parnaíba.

“Fiquei muito feliz com o convite e ainda mais feliz de ver mulheres chapadinhenses comprometidas com projetos para o setor feminino. Temos muito para consolidar em nossa região e as políticas públicas para mulheres são prioridades, por isso ouvi atentamente a demanda da associação”, destacou Dra. Thaiza.

Com a deputada e a assessora Isamara Meneses, participaram da reunião Nagera Pontes, Aparecida e Janilde Lobo. A deputada anunciou durante o encontro que vai cumprir uma agenda em Chapadinha no mês de março, com foco na área da saúde e desenvolvimento social.

“Hoje estivemos com a deputada buscando fortalecimento da política das mulheres em Chapadinha e na oportunidade ela destacou os benefícios que irá trazer para beneficiar nossa cidade”, disse Nagera Pontes.


Nenhum comentário: