sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vereadora Mônica Nega Relação com Obra do Canto dos Ferreiras


 

Após matéria, a vereadora e ex-secretária Mônica Pontes/PV procurou o blog para negar qualquer relação com o pagamento de obra de posto de saúde da localidade Canto dos Ferreiras, Zona Rural de Chapadinha.

Segundo a parlamentar os recursos para reforma de cinco unidades básicas foram creditados no dia 25 de maio de 2020 e tendo ela sido exonerada em 2 de abril, não poderia ter tido qualquer relação com pagamento de obras e serviços posteriormente a sua saída da Secretaria de Saúde.

Mônica disse que vai se pronunciar sobre o caso na próxima sessão e destacou que teve todas as suas contas aprovadas pelo Conselho Municipal e enviadas ao Tribunal de Contas do Estado. “Todo o meu gerenciamento financeiro, enquanto secretária e minhas contas foram aprovadas pelo Conselho e enviadas ao TCE, permanecendo sem qualquer problema ou questionamento até esta data”, frisou Mônica Pontes.

Sobre o atual estágio da obra da UBS Canto dos Ferreiras, a vereadora Mônica disse que, embora não tenha acompanhado de perto, tem informações que faltaria apenas colocar o forro.

Nenhum comentário: