quarta-feira, 6 de março de 2024

Falta de Apoio e Insultos de Secretário na Relação do Galo da Chapada com a Prefeitura


 

Falta de apoio da prefeitura e insultos proferidos por coordenador da secretaria de esportes tem sido a tônica da relação do Chapadinha Futebol Clube com o poder público municipal.

Em participação durante a sessão de ontem da Câmara Municipal e redobrando o cuidado para evitar tom de crítica política, o presidente do time, o empresário Gadiego Loiola, esclareceu que os jogadores não recebem salários e atuam em troca de vitrine (expectativa de serem notados por grandes clubes) e traçou um quadro de dificuldade que vai da falta de transporte até a alimentação dos atletas. Veja vídeo no final da matéria. 

Ainda durante a sessão os vereadores de governo e oposição elogiavam o dirigente e faziam uma espécie de desagravo indireto ao dirigente por conta de ofensas proferidas pelo ex-vereador Orinaldo Araújo, que é coordenador da secretaria de esportes que atualmente é comandando pela ex-vereadora Missicley, esposa dele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que o blog teve acesso, Orinaldo teria impedido uma homenagem a Gadiego e o teria insultado na frente de várias testemunhas.

BO Registrado por Gadiego

Orinaldo se desculpou publicamente por meio de nota. Veja abaixo.

Desculpas de Orinaldo


Durante a sessão o dirigente do Galo agradeceu o governo municipal por permitir a utilização do estádio pelo clube e destacou ter recebido alimentos fornecidos pela prefeita Belezinha.

Entre falta de ajuda e insultos, a prefeitura que gasta mais de um milhão só no carnaval, segue – segundo informações – permitindo que o Galo pague até pela pintura do gramado e corte da grama em dias de jogos. Assim, mesmo com o enorme sucesso de público e com uma torcida apaixonada, o Galo continua muito agradecido pela permissão do uso do estádio público, porque se até isso negassem seria o cúmulo.  




Nenhum comentário: