sexta-feira, 1 de março de 2024

IMAP de Vargem Grande realiza 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas


O Instituto Municipal de Aposentadorias e Pensões - IMAP de Vargem Grande realizou, nesta quinta-feira (29), o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas, que teve como tema 'um futuro ativo', algo inédito na história do instituto desde a sua fundação e que reuniu os servidores inativos de todas as áreas (Educação, Saúde, Administração, etc) para um café da manhã no MK Eventos.

O encontro contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do vice-prefeito Toinho Juvenil, do presidente do IMAP Segundo Mesquita, de secretários municipais, de vereadores e dos aposentados e pensionistas, bem como dos servidores do IMAP. Na oportunidade, o psicólogo Sebastião Júnior proferiu uma palestra sobre saúde mental e também foram entregues brindes e realizado o sorteio de vários prêmios, com o apoio da iniciativa privada.

O prefeito Carlinhos Barros falou da alegria em poder proporcionar essa homenagem aos servidores que muito contribuíram para o município e destacou a saúde fiscal do instituto. "Eu fico muito feliz, como gestor deste município, em estar com nosso IMAP equilibrado financeiramente, pois é uma grande responsabilidade. É a garantia do futuro deles", disse.

Sentimento comungado também pelo presidente Segundo Mesquita: "Todos os servidores são de extrema importância para gente. Contribuíram e continuam contribuindo".

Já a servidora aposentada Ivanildes Rosa da Silva ressaltou sua felicidade ao ser contemplada com a ação. "A gente era um pouco esquecido, ninguém lembrava dos aposentados, mas por honra e glória do Senhor, o Segundo fez isso acontecer. Estou muito feliz pela iniciativa que ele fez com nós", finalizou.

Informações e Fotos: SECOM/Vargem Grande






 

Nenhum comentário: