quinta-feira, 14 de julho de 2011

Câmara Repudia Texto Publicado no Blog do SINDCHAP

NOTA DE REPÚDIO


A Câmara Municipal de Chapadinha, através de sua presidente, vem a público repudiar o teor ofensivo do texto de autoria da Sra. Janislene Andrade, publicado no blog do Sindchap no dia 10 de julho deste ano intitulado, “democracia: mais acidental do que ocidental.”, que no seu bojo, embora alinhave temas desconexos, sem pé e sem cabeça, faz acusações graves aos parlamentares municipais de forma genérica e indistinta.

É de se estranhar que um blog de uma entidade de respeito, com seu histórico cuidado com a verdade e seriedade, publique um texto sem nexo, e francamente agressivo contra os representantes do nosso povo, queira ou não queira a “articulista” vesga. 


Ao atingir levianamente os parlamentares a falsa educadora presta enorme desserviço a democracia, pois o caráter geral de sua malsinada  denuncia põe em risco e pugna por desmoralizar uma das instituições mais importantes  da República, o Parlamento.


A leviana acusação de que os parlamentares têm servidores no governo sem fazer nada e com vencimentos  absurdos denota o mau caráter da acusação tresloucada. A intromissão na vida interna da Câmara, quanto ao funcionamento do seu plenário mostra o total desconhecimento sobre a matéria.

Não queremos de qualquer veículo de comunicação benesses ou textos elogiosos, mas exigimos ética, imparcialidade e isenção.


Por fim, senhores responsáveis pelo Blog: os Vereadores de Chapadinha e o nosso povo sabem distinguir o bom e o mau jornalismo.


Desejamos, sempre, trilhar um caminho de ajuda mútua e respeito. Os eventuais danos a imagem serão objeto de reparação oportunamente.

Ver. Marcia de Jesus Gomes Rocha - Presidente

Um comentário:

eduardo-ferras disse...

Esses vereadores deveriam trabalhar, mais não tem nada pra fazerem só receber os salários e aditivos e que aditivos hein!!!!!!!!