quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bomba! Crianças Erram de Loura e Esperam Xuxa no Portão da Prefeita


A Internet detona mais uma denúncia bombástica contra a gestora de Chapadópolis. Segundo a nota a chefe do executivo cerra a porta de sua residência enquanto levas de miseráveis locais derretem do lado de fora. Veja as imagens estarrecedoras e revoltantes destes meninos flagrados pelas lentes de um blog sensacionalista inglês (Propine Daily).


A matéria repercutiu no parlamento. Enquanto a oposição taxava a situação de triste e revoltante, a liderança governista dizia que as crianças teriam sido arregimentadas com promessas belezinhas. 


Num esforço de reportagem o Chapadópolis News conseguiu localizar e ouvir os garotos que aparecem na foto, perguntou-lhes o que faziam em frente à casa da prefeita e ouviu motivações diversas: dois esperavam o portão abrir para, como de costume, tirar caju e manga do cercado, três (talvez confundindo louras) ouviram dizer que ali era a casa da Xuxa e estavam tentando ver a “Rainha dos Baixinhos”, outros três pensaram que era dia de Cosme e Damião e dois iam passando e revolveram ficar por curiosidade. 

A oposição não se conforma, ameaça com CPI e garante já ter a assinatura de um parlamentar.      

Nenhum comentário: