terça-feira, 12 de julho de 2011

Danúbia Diz Que não Fala Mais Sobre Abono e Propõe Novo Diálogo com o SINDCHAP


Ouvida pelo blog sobre as últimas críticas do SINDCHAP, ainda acerca do abono salarial pretendido pela diretoria da entidade, a prefeita Danúbia Carneiro declarou que não pretende mais se pronunciar a respeito. “Tudo que tinha pra falar sobre isso falei em entrevista e por meio de auxiliares. Já demonstrei que o município paga 13 pontos percentuais acima do que exige a lei e qualquer palavra minha sobre o tema só serviria pra alimentar polêmicas”, disse a prefeita.


Sobre o impasse, Danúbia disse que “se SINDCHAP contesta nossas informações o caminho deles é a justiça. Se a diretoria da entidade dos servidores tiver razão a justiça lhes dará ganho de causa”. 


A prefeita reafirmou disposição em abrir diálogo com o SINDCHAP, “como gestora estarei sempre aberta a todos e principalmente aos que representam os funcionários públicos municipais. Embora tenhamos divergido e até dito, de ambos os lados, palavras duras no calor da disputa, devemos superar isso pra abrirmos uma agenda positiva. Estou aberta para conversar nesse sentido”, finalizou a prefeita.

Nenhum comentário: