sábado, 15 de janeiro de 2011

Chapadinha Perde 17 Milhões

O jornalista César Bello publica em sua página na internet a informação de que Chapadinha teria perdido vultosos recursos para o abastecimento de água. Segundo Bello tudo seria por culpa da CAEMA, mas a classe política local, de forma generalizada não escapou das críticas. Nosso Blog reproduz (abaixo) a matéria enquanto corre atrás de mais informações sobre o caso.

O município de Chapadinha perdeu R$ 17 Milhões do Programa de Aceleração e Crescimento que seriam para melhorar o serviço de abastecimento de água no município. Tudo por culpa que a Caema que havia elaborado um projeto para a captação de água em poços, contudo esqueceu de promover a desapropriação por interesse público do terreno onde seriam perfurados os poços. O dono do terreno entrou com uma ação na justiça, não houve acordo em relação ao preço exigido.

Sem poços não se pode falar em água, mas no Maranhão tem projeto até para terreno na Lua. Basta falar com Aldenor Rebouças como sempre faz Nelson Frota.

A Caema que há dias deixa a população de São Luís sem água, idealizou a formação de uma represa para não perder os recurso, contudo o tempo passou e o projeto sequer foi iniciado.

Roeseana Sarney que é a imagem da preguiça, depois de mais um cochilo tenta junta a Caixa Econômica Federal o repasse das verbas, com a revisão da decisão tomada com base na portaria de novembro de Dois "mile" e dez que proíbe obra que não tenha sido iniciada em ano anterior receber dinheiro da União em Dois "mile" e onze.

Quem perde é Chapadinha a Capital do Baixo Parnaiba, que com uma "rença" de políticos da corruptos, inertes e desinteressados cresce como rabo de cavalo para baixo.

Nenhum comentário: