segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Belezinha: Moradores e Relatórios Oficiais Desmontam Farsa Sobre Estradas (Parte 1)


Toda vez que é confrontada com um novo escândalo de corrupção descoberto ou quando se esclarece que as poucas obras e melhorias que surgem vêm por meio de convênios, a propaganda do governo Belezinha imediatamente apela para a defesa da qualidade das estradas. Mas o pouco que tem são os famosos “melhoramento de caminhos de acesso” e a qualidade das obras são desmoralizadas por depoimento de moradores e relatórios oficiais como veremos nas três matérias (em sequência) que o blog começa a publicar agora.  

Palavra dos Moradores do Carnaubal: "Encheram Leito de Riacho com Piçarra de Deixaram Tubos Abandonados"  

Ao comentar matéria postada no perfil de Belezinha, falando de estrada, o morador Antonio Nicolau publicou fotos e relatou obra mal feita e abandonada pela prefeitura na localidade Carnaubal. “Tubos de concreto abandonados ao longo da estrada do povoado Carnaubal. Simplesmente encheram o leito do riacho São Gonçalo com piçarra e não colocaram os tubos nos bueiros”, disse o morador, incluindo as localidades Carnaúba Amarela, Saco, Chico Dias, Monte Alegre, Campo Redondo, Mamorana, Carnaubal, Mangueiras, Macajuba, Boa Vista e Cana Brava, como abandonados pela prefeitura.

A situação também foi alvo de matéria do Blog Portal de Afonso Cunha, que ouviu as comunidades e relatou: “a prefeita Dulcilene é acusada de não se importar com o problema e abandonar os bueiros na estrada que era pra ter sido colocado nos córregos ainda no ano passado”, diz a matéria. Clique aqui, para ler a íntegra.

O senhor Antonio Nicolau postou a reclamação ontem às 17 horas no perfil da prefeita Belezinha e até o momento nem a prefeita ou qualquer integrante do governo respondeu ou comentou sobre o fato.  

Nas próximas matérias você acompanha mais depoimentos de moradores (em vídeo) e um relatório detalhado produzido por órgão oficial financiador de convênios que desmoraliza a alegada qualidade das estradas de Belezinha. Aguardem!   

Nenhum comentário: