sábado, 18 de julho de 2015

Inauguração de Tapumes, Pesquisa do Desânimo, Prestígio de Levi e Outras Notas



Prestígio de Levi
A alteração dos diretores das Escolas Paulo Ramos e Bandeirantes e a manutenção do professor Farias no Raimundo Araújo foi mais uma demonstração de prestígio do deputado Levi Pontes / Solidariedade junto ao governador Flávio Dino. Dirigentes antigos, no cargo desde os governos Roseana Sarney, chegaram a mobilizar deputados votados em Chapadinha e novos aliados do governo para se manterem nos cargos, mas prevaleceu a força de Levi que indicou os anunciados ontem, mas espera e colabora com a decisão do governo Flávio para que a comunidade, por meio de eleição direta, escolha os futuros gestores.   

Impostos Comunistas   
Na mesma semana o governador Flávio Dino aumentou o imposto sobre transferência de grandes heranças e reduziu e dispensou impostos para proprietários de motos. Era esse o comunismo que temiam?

Inauguração de Tapumes
Hoje pela manhã o governo municipal retirou de forma festiva os tapumes da obra da Praça da Bíblia (aquela ruma de paus podres que custaram 25 mil reais, segundo superfaturamento denunciado na câmara). Logo mais a noite começam as inaugurações das lâmpadas, lixeiras, bloquetes, wifi... cada item de forma separada para ampliar a festividade até segunda-feira.,

Tapumes que Teriam Custado 25 Mil Reais

Rejeição Mantida
Uma informação de bastidor dá conta de que o ânimo do governo não é dos melhores. Crente que a Praça da Bíblia e a colocação de asfalto em algumas ruas estariam recuperando a imagem do governo, uma pesquisa encomendada pelo próprio executivo teria jogado uma ducha de água gelada. A desaprovação ao governo continuaria alta (superior a 60%) e a rejeição pessoal de Belezinha estratosférica (70% pra mais).

Pesquisa do Desânimo 
Ainda de acordo com as informações vazadas, a prefeita teria feito sondagens eleitorais em cenários diferentes. No primeiro Belezinha disputaria com outros 3 nomes de oposição e a prefeita teria ficado em 3º lugar. Nos cenários em que a prefeita disputaria isoladamente com um candidato da oposição ela não ganha de nenhum candidato.  

Pesquisa do Desânimo Total

O problema maior é que a pesquisa, pelo péssimo resultado, deveria ficar restrita a Aluízio e Belezinha, mas vazou para vereadores, comunicadores e para os recém chegados à Arca da Muié. Desânimo total. 

Um comentário:

Anônimo disse...

TODOS os diretores que estavam nas escolas estaduais votaram e fizeram campanhas para o grupo Roseana Sarney(Edinho Lobão), me parece estranho a "imparcialidade" do nobre Deputado em não substituir todos.