terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agricultura: Joana Leal é o Segundo Nome Confirmado por Magno Bacelar

Joana ao lado de Marcelo Tavares e Flávio Dino

O prefeito eleito Magno Bacelar acaba de anunciar a ex-vice-prefeita Joana Leal como segundo nome confirmado no primeiro escalão do seu governo. Joana Leal vai comandar a secretaria de agricultura com foco especial no desenvolvimento da agricultura familiar de Chapadinha.

Esposa do falecido líder político Raimundo Leal, Joana foi companheira de chapa de Magno no ano 2000 e 2004, vice-prefeita por 8 anos e aliada política de primeira hora do governador Flávio Dino e do deputado Levi Pontes.


De acordo com Magno Bacelar Joana entra com a experiência política, sua vivência na Zona Rural de Chapadinha e com o prestígio com governo do estado para promover o que chama de revolução em favor do pequeno agricultor de Chapadinha. 

“Além de toda experiência como vice-prefeita e conhecimento da situação do interior, Joana é sogra do secretário Marcelo Tavares (Casa Civil) e pessoa de confiança do deputado Levi e do governador Flávio Dino. Tudo isso faz dela a secretária certa para promover uma verdadeira revolução na agricultura familiar de Chapadinha”, finalizou o prefeito Magno Bacelar. 

Nenhum comentário: