quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Exclusivo! Magno Fala Sobre Transição e Futuros Secretários

Magno e Danúbia Visitando o Sistema de Educação do Paraná em Novembro


Direto de São Paulo – onde se encontra acompanhando a ex-prefeita Danúbia, que passa por tratamento de saúde – o prefeito eleito Magno Bacelar conversou com o titular do blog e falou da transição e da montagem de sua futura equipe de governo.

Com relação à transição, Magno Bacelar lamentou a demora do início dos trabalhos, declarou confiar na equipe indicada por ele, que espera receber todas as informações necessárias para começar bem o seu governo e apontou a paralisação de serviços essenciais como principal preocupação no momento.

“Apesar do atraso da transição tenho confiança na nossa equipe, torço para que todas as informações sejam repassadas e que a prefeita que encerra seu mandato não penalize a população pelo resultado da eleição ou tente boicotar o início da nossa gestão para tirar proveito político”, disse Magno. “Neste momento mais do que apontar erros ou irregularidades do passado, queremos evitar que serviços essenciais como a saúde e os benefícios do Bolsa Família, por exemplo, sofram problemas de falta de continuidade. A prioridade é garantir a normalidade dos serviços públicos”, completou o prefeito eleito.

Sobre a formação do secretariado o prefeito Magno considerou natural a ansiedade e a expectativa, mas – lembrando de sua experiência de 3 mandatos anteriores como prefeito, pediu paciência adiantando que seus secretários serão escolhidos levando em conta critérios técnicos e políticos.

“É natural a expectativa, mas quero garantir que escolherei bem os meus auxiliares. Ouvindo os aliados e a sociedade, no momento certo anunciarei os nomes que levarei em conta a formação técnica para cada área, lealdade política ao nosso grupo e sensibilidade para ouvir o povo”, finalizou o prefeito Magno.

Nenhum comentário: