quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Levi Pontes Participa de Audiência e Reclama do Banco do Brasil de Chapadinha e Região

Deputado Levi ao lado do Superintendente do BB Kaobarg Júnior 

O deputado Levi Pontes / PC do B, participou da Audiência Pública realizada no Plenarinho da Assembleia, na tarde da última terça-feira (29), sobre o fechamento de agências do Banco do Brasil (BB), em São Luís, especificamente, a do Bairro Anjo da Guarda, e no interior do Estado.

Compondo a mesa dos debates ao lado de outros deputados, do Superintendente Estadual do BB, Ingo Kaobarg Júnior, do Diretor do Procon do Maranhão, Duarte Júnior, entre outros, o deputado Levi Pontes voltou a chamar atenção para o drama dos usuários do Banco do Brasil no interior do estado e especialmente em Chapadinha.

Em sua fala Levi Pontes questionou o atendimento deficiente das agências do BB por falta de funcionários e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, principalmente em dias de feriados e finais de semana. “Como explicar essa situação que acontece nas agências do interior do estado”, disse o parlamentar.


Levi lembrou vários pronunciamentos que fez da tribuna da Assembleia sobre o drama dos que precisam de serviços bancários em Chapadinha e outros municípios do Maranhão. “Em 14 de dezembro de 2015 constatei e denunciei que por quatro finais de semanas seguidos o Banco do Brasil de Chapadinha deixou a população sem dinheiro disponível nos caixas eletrônicos” lembrou. “A situação, permanece praticamente a mesma”, reclamou o deputado.

Apesar de outros deputados terem narrado fatos parecidos o superintendente do Banco do Brasil insistiu na defesa do fechamento de Agências e se limitou a prometer melhorias no atendimento virtual (via Caixas Eletrônicas e Internet).

Ao fim da audiência, os deputados deliberaram pela formação de uma comissão de deputados das bancadas federal e estadual para ir à direção do BB, em Brasília debater o assunto e buscar alternativas.


Nenhum comentário: